Quando você deve pensar na automação comercial do seu restaurante e o que não pode faltar? Continue lendo para descobrir.
Encare isso, há uma coisa que nenhum de nós pode comprar – mais tempo. Não importa como você o administre, sempre haverá 24 horas em um dia e, no ramo de restaurantes, isso nunca é suficiente.
Você não abriu um restaurante para passar horas no back-office fazendo tarefas tediosas como agendamentos, controle de estoque e declarações de impostos sobre vendas; você está no ramo de restaurantes para oferecer uma ótima experiência ao hóspede e ganhar a vida. Se você puder criar um restaurante mais automatizado, passará menos tempo trabalhando e mais tempo fazendo o que ama.
A automação comercial é um avanço tecnológico cada vez mais popular para empresas do setor de restaurantes. Os restaurantes implementaram vários graus de automação de restaurantes com níveis variados de sucesso.
Um restaurante interessado nos benefícios da automação ainda pode se sentir inseguro sobre a melhor forma de se tornar mais automatizado. Felizmente, existem dicas disponíveis para ajudar os proprietários de restaurantes a gastar menos tempo no back office fazendo tarefas domésticas e mais tempo na frente da casa interagindo com seus clientes, incluindo-
Mesmo entre outros negócios, os restaurantes são conhecidos por terem margens apertadas. É por isso que os donos de restaurantes precisam reduzir custos e maximizar a eficiência se quiserem obter os lucros ideais do restaurante.
Os avanços tecnológicos atuais permitem que os restaurantes empreguem vários meios para minimizar os custos de mão-de-obra e maximizar a produção. Entre estes, a automação é a melhor escolha em várias áreas.
Uma das formas mais comuns de automação empregada em restaurantes são os menus digitais.
Como você provavelmente pode perceber pelo nome, os menus digitais são menus que podem ser acessados por meio de um dispositivo digital. Há uma grande variedade de opões de menu digitais atualmente disponíveis.
Além disso, os menus digitais são dinâmicos. Você pode alterar a exibição dependendo do que deseja alcançar e personalizar a exibição para refletir uma vibração de férias, defender uma causa ou chamar a atenção para as especialidades diárias. Essas coisas são impossíveis de fazer com menus físicos.
Além disso, também é muito mais fácil manter sua marca com eles do que com os menus tradicionais. Qualquer que seja a forma de seus menus digitais, todos eles têm os mesmos benefícios.
Quer seus itens de menu sejam exibidos em várias telas em sua loja, em dispositivos móveis, em campanhas de marketing ou em mídias sociais, você pode criar o mesmo apelo que seus clientes adoram em seu restaurante por meio de seu menu. Isso aumenta o conhecimento do seu restaurante e impulsiona sua estratégia de marketing.
Em outras palavras, ao incorporar a automação em suas telas de menu, você pode obter uma vantagem instantânea.
A contabilidade é um aspecto crítico do seu restaurante. Seu restaurante pode cair em algumas semanas com contabilidade problemática ou descuidada. Além disso, a contabilidade também é crucial para sua obrigação de documentar os números do seu restaurante para vários fins legais.
A solução a seguir, para os próprios proprietários de restaurantes manterem registros, pode ser difícil e até mesmo legalmente problemática se você não fizer isso corretamente.
Felizmente, o software de contabilidade agora está facilmente acessível para muitos empresários. O software de contabilidade se integra ao seu sistema e rastreia seus números, como suas despesas e lucros. Isso facilita a comunicação com um contador interno e é mais compatível legalmente.
A programação da equipe é crítica nas operações do dia-a-dia. Sem agendamento eficiente, é fácil cair no caos, criando um sistema ineficiente que desperdiça horas da empresa, diminui o moral e minimiza a produtividade.
O uso de software de agendamento na automação comercial resolve a maioria desses problemas, automatizando processos definidos e tornando o gerenciamento mais acessível.
Este software permite que você faça você mesmo os horários de sua equipe, tendo todos os seus dados de turno no lugar e na hora certos. Tudo, desde horas de funcionários, horas extras, solicitações de férias, coberturas de turnos etc., pode ser gerenciado em um só lugar. O melhor de tudo é que tudo acontece sem a dor de cabeça que vinha com um antigo manual, papel e caneta ou sistema de planilhas.
A possibilidade de pedidos de autoatendimento em cada mesa combina com a possibilidade de autoatendimento e elementos POS móveis. Embora os clientes possam fazer pedidos de suas mesas sem se levantar, eles não podem usar o sistema para iniciar os pagamentos.
No entanto, ainda agiliza o processo de pedido porque os garçons não precisam mais esperar que os clientes recebam seus pedidos. Em vez disso, eles só terão que entregar.
Isso se traduz em uma rotatividade mais rápida da mesa devido à redução do tempo de espera e, portanto, leva a mais lucros.
A utilização da tecnologia de automação comercial permite que você faça uma coisa vital: coletar dados. Dos menus digitais às telas de autoatendimento das mesas, os restaurantes podem coletar dados do consumidor que você pode usar para otimizar a experiência do cliente.
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