Eclética – Sistema para Restaurante

Vale ou não vale à pena implantar um sistema próprio para seu delivery de pizzaria? Confira:

Somos nômades digitais, vivendo uma vida digital! E uma coisa que aprendemos ao longo dessa evolução é que tudo o que queremos ou precisamos, pode ser obtido com apenas alguns cliques em nossos amados dispositivos inteligentes.

Inclusive comida – de todos os tipos, para saciar nossos diferentes desejos em diferentes dias da semana. É realmente uma era que tem algo para todos – seja um consumidor ou um fornecedor.

Dado os cenários de mudança, em grande parte, os consumidores esperam que um restaurante permita que eles façam pedidos online.

Se você tem uma pizzaria e ainda não se juntou ao movimento do sistema de delivery, já está perdendo algumas ótimas oportunidades para expandir seus negócios exponencialmente.

Ao adotar novas tecnologias, você não apenas simplifica a vida de seus clientes, mas também garante que sua empresa seja capaz de se destacar no mercado concorrente.

Quando se trata de pedidos online, a escolha da tecnologia não é sobre a capacidade de fazer pedidos online, mas também para alcançar as pessoas certas nos lugares certos e na hora certa.

Abaixo você verá 5 razões para implantar o seu próprio sistema para delivery de pizzaria online e simplificar sua vida empresarial e a vida de seus clientes.

 

1. Facilita o processo de pedido

Tradicionalmente, as pessoas tinham que fazer ligações para fazer pedidos ou dirigir até os restaurantes, esperar que a comida fosse preparada e depois levar pra casa. Às vezes, fazer um pedido pelo telefone significa que pode haver erros na ordem.

Claramente, essas não são realmente as melhores soluções para pedir comida, especialmente para pessoas com estilos de vida agitados.

A melhor solução é mudar para pedidos online. Os proprietários de pizzarias podem criar um site, um aplicativo ou ambos (recomendado) que não apenas facilitarão o processo de pedidos para os clientes, mas também agilizarão as operações da pizzaria e do restaurante.

Ter um sistema de pedidos online pode tornar as operações do dia-a-dia mais eficientes para seu estabelecimento. Por outro lado, quando um cliente faz um pedido online, ele leva um tempo para navegar no menu e se familiarizar com as promoções e ofertas adicionais que sua pizzaria deve oferecer.

Isso pode levar a um aumento exponencial no valor total de venda por pedido, por isso é super importante que este sistema de delivery de pizzaria seja completo, intuito e atraente ao consumidor.

 

2. Gestão eficiente de clientes e pedidos

Um sistema de delivery de pizzaria online ajuda a melhorar o relacionamento cliente-restaurante, fornecendo um sistema de gerenciamento com o cliente de ponta a ponta. Ele fornece um painel de vendas completo com informações sobre pedidos novos/ativos/cancelados, detalhes de vendas vitalícios, etc.

Ele também pode ter um sistema de gerenciamento de pedidos que agiliza todo o processo de pedidos, desde a colocação do pedido até a entrega final.

Sempre que os clientes fazem um pedido, um eficiente sistema de pedidos online envia notificações por e-mail ou SMS para ajudar a equipe do restaurante a agilizar a execução do pedido. Por outro lado, esse software também é equipado com sistemas de GPS que ajudam a capturar todo o endereço que, por sua vez, garante entregas pontuais e rápidas.

Se você não é capaz de confiar no seu sistema de delivery de pizzaria, certamente já está perdendo vendas e pior que isto, pode perder a chance de fidelizar os clientes.

 

 

3. Monitore suas despesas incorridas em tempo real

Este é o maior benefício do sistema de pedidos online, ele fornece informações precisas sobre o fluxo de caixa do restaurante. Você pode acompanhar os custos incorridos durante a preparação de um pedido e compará-lo com o custo que está fornecendo ao cliente, tudo isso enquanto acompanha a lucratividade.

Em um dia em que você recebe centenas de pedidos, um sistema de delivery fornecerá uma tradução monetária precisa de cada pedido sem que você olhe nas caixas registradoras.

 

4. Dados de clientes melhores

Quem são seus clientes regulares? O que eles gostam de pedir no seu restaurante? Quais alimentos são populares? Quais os sabores mais pedidos em sua pizzaria? Seus clientes estão cientes das promoções e ofertas no seu aplicativo e site? Seu aplicativo atual “conversa bem” com outros apps famosos de delivery de comida?

Seus clientes preferem fazer pedidos nos intermediadores ou em seu site e aplicativo? Essas e muitas outras perguntas relacionadas podem ser respondidas usando análises e insights fornecidos por um sistema de restaurante robusto de pedidos on-line para pizzarias.

Esses dados são valiosos, pois você pode usá-los para enviar promoções direcionadas aos seus clientes e incentivá-los a continuar voltando. Inclusive em seu próprio sistema a lucratividade tende a ser maior.

As soluções internas permitem que você analise as tendências de pedidos e as preferências dos clientes em profundidade para que você possa personalizar seu menu, ofertas, preços de ofertas e assim por diante, fornecendo uma experiência personalizada a todos.

 

5. A conveniência do pedido móvel

De reuniões a áreas lotadas, há momentos em que não é possível fazer um telefonema para pedir comida. O sistema de delivery permite que os clientes façam pedidos a qualquer hora, em qualquer lugar usando seus celulares, tablets ou outros dispositivos portáteis.

Não há necessidade de o cliente entrar em contato e fazer uma ligação enquanto perturba sua privacidade ou interrompe uma reunião para um pedido de almoço.

Com um aplicativo móvel, o cliente pode fazer um pedido tranquilamente sem o incômodo de falar ao telefone. Um site ou aplicativo compatível com dispositivos móveis garantirá que você nunca perca um cliente. E não precise ter alguém toda hora de olho no telefone.

Porque no final das contas, isso é o que realmente importa!

Um sistema para delivery de pizzaria pode aumentar em média, 20% os seus pedidos, o que significa mais receita. Quando os clientes podem navegar pelo menu sem se sentirem apressados, eles tendem a gastar mais tempo decidindo o que pedir.

 

A matemática é simples: quanto mais tempo eles têm para olhar, mais provável é que eles peçam. Você pode destacar itens específicos nos menus e realizar promoções para influenciar a compra deles. Sucesso!

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